Tem filmes que entretêm. E tem filmes que encostam em partes da nossa existência que normalmente tentamos não olhar. Devoradores de Estrelas me fez pensar sobre a solidão humana de um jeito desconfortavelmente real. Não aquela solidão de estar sem pessoas por perto, mas a de carregar pesos emocionais que parecem impossíveis de compartilhar. AContinuarContinuar lendo “O Que Devoradores de Estrelas Nos Faz Pensar Sobre a Solidão Humana”

